SOBRE

SOBRE

...Não tens tempo para organizar a FINANÇAS do teu negócio ?

Estás no sítio Certo!

Olá

Bem Vindos

Sou a Priya, fundadora da Office Wise, licenciada em Gestão de Empresas, trabalhei mais de 5 anos nas áreas administrativa, financeira, faturação, recursos humanos e decidi empreender com o objetivo de ter mais tempo de qualidade para mim e para a minha família. 

Gosto de aprender, aceitar novas oportunidades e nos últimos anos tenho validado os meus conhecimentos em várias formações, desde assistência virtual, marketing digital, e-mail marketing, entre outros!

No fundo, gosto das pequenas coisas da vida e aprecio o tempo que nos é oferecido !

Dedicada e atenta ao detalhe, tenho uma abordagem focada ao cliente que garanta que tudo o que faço vai de encontro às suas necessidades e expectativas

Estou aqui para ajudar empreendedoras nas mais diversas áreas desde e-commerce, web designers, arquitectos, nutricionistas, fisioterapeutas, professoras de yoga, personal trainers, esteticistas, coaches, gerentes de clínicas, aromaterapeutas, entre outros – a ter um negócio sólido e organizado, criando procedimentos e libertando lhes das tarefas administrativas e operacionais rotineiras para que possam concentrar-se e dedicar ao que é mais importante, aumentar as vendas e os lucros do seu negócios

VAMOS TRABALHAR JUNTAS

Se tens alguma questão sobre os meus serviços ou se quiseres saber mais sobre o meu trabalho não hesites em contatar-me.

Trabalharemos para encontrar uma solução perfeita, adaptada ao teu negócio quer seja a curto ou a longo prazo. 

Envia um email ou uma mensagem AQUI

Scroll to Top